Menos é mais

Tenho observado que cada vez mais mamães e noivinhas têm se embrenhado em fazer a própria decoração das festas. Às vezes até contratam um serviço ou outro mas gostam de por a mão na massa.
É realmente uma delícia! Preparar todos os detalhes do nosso evento tão sonhado, escolher todas as coisas, pensar nos detalhes.
Por isso vim aqui, hoje, dar uma dica importante para a decoração das festinhas: menos é mais. MUITO mais.
Se couber 12 doces no suporte, coloque 12 doces no suporte e nada mais, nada de entupir a mesa com os doces que sobraram. Se sobrou, guarde e vá repondo durante a festa. Dá trabalho? Dá! Mas a diferença de uma mesa clean para uma lotada de doces é tremenda!
A mesa 100% cheia não é bonita, deixe com que a mesa respire. Use suportes e dê espaços entre um e outro deixando parte da mesa livre. Isso dá uma sensação muito maior de organização.
Não exagere nos itens decorativos, não é necessário todos os personagens gigantescos estarem na mesa do bolo. Alguns itens delicados devem remeter ao tema da festa e isso cansa muito menos os olhos do convidados.
Pense nas fotos, se você exagerar no tamanho das coisas que colocar na decoração não aparecerá nem convidados nem aniversariante nas fotos da mesa do bolo.
Bexiga em excesso faz mal! Elas limitam a passagem, chamam toda a atenção para si e tiram toda a delicadeza de uma decoração bem feita.
Dica extra: Cuidado com as cores e tons! Se a festa é azul bic com laranja, não pode ter 50 tons de azul. É azul bic com laranja até o fim. Crie uma paleta de cores, traduzindo: crie um padrão com as cores que irá usar (um simples programa como o Paint pode te ajudar nessa tarefa) imprima e carregue ele com você nas suas compras da festinha. Assim será muito mais fácil de não fugir taaanto do tom (sei que seguir 100% é impossível, mas dá para procurar cores mais próximas sempre, certo?!)
Abaixo exemplos de algumas festinhas que souberam usar do conceito menos é mais e que AB Art esteve presente com a papelaria.
Imagem8
Bexigas na quantidade certa garantiram toda a delicadeza para essa festa de bombeiro
1
Mesa de doces lotada de gostosuras muito bem distribuídas no espaço
Imagem9
A harmonia das cores trabalhando para uma mesa organizada
Qualquer dúvida só perguntar nos comentários.
Beijo grande,
Untitled-3
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: