Promoção – Um quadrinho desses pode ser seu!

Chegou a promoção tão aguardada: Um quadrinho desses pode ser seu!

Sorteio de um quadrinho tamanho 20X20 cm, com moldura branca em madeira e vidro. O ganhador poderá escolher a arte que desejar, um modelo já existente ou uma nova arte desenvolvida por Amanda Boer – Arte de Papel.

Para participar:

  • Curtir a fanpage Amanda Boer – Arte de Papel
  • Compartilhar o post da promoção em modo público
  • Marcar 2 amigos no posta da promoção.
  • Residir em território nacional

O sorteio será realizado no dia 28/12/2015 através do Random.org e poderá ser retirado em Interlagos/SP ou enviado via SEDEX, sem qualquer custo ao ganhador.

O ganhador precisa cumprir todas as regras e tem 48 horas para responder o e-mail com os dados. O prazo para produção do quadro é de 1 mês, contado a partir da data de resposta do e-mail.

Essa promoção não tem qualquer vínculo com o Facebook.

Anúncios

Home Office|Estúdio de Criação

Olá!

Hoje vim mostrar para vocês meu cantinho aqui de casa, de onde saem as minhas criações.

Sempre quis um espaço bem minha cara que me desse muito prazer de passar horas ali trabalhando. Com umas ideias da minha cabeça e tantas outras do Pinterest fui desenhando mais ou menos o que eu queria e reajustando dentro do que era possível e assim saiu meu home office ou estúdio de criação, como queiram.

Fui juntando cacarecos amados para colocar quando ficasse tudo pronto e o resultado vocês conferem aqui.

3O meu cantinho é pequeno, bem menor do que eu gostaria e preciso mas deu para fazer um espaço legal.

Para a parede escolhi o verde asiático fosco da Coral e acho que pela primeira vez acertei exatamente a cor que eu queria só de olhar no catálogo.

A prateleira queria uma que fosse mais grossa e encaixada direto na parede. Esse modelo faz muito mais furos do que os com a mão francesa (aqueles suportes que ficam nas extremidades da prateleira para dar sustentação) mas eu acho muito mais bonito.

Na prateleira coloquei latinhas retrô, um vaso branco, meus livros preferidos empilhados por tamanho, uma vela fofa e uma árvore provençal. A boneca sentada meditando foi presente da mamis, veio de Foz do Iguaçú.

7 8

9

Na bancada coloquei 3 canecas, 2 brancas e uma florida (que veio junto com o ursinho que está pendurado no painel), nelas coloquei tudo que uso bastante. Minha máquina de corte que ganhou capa nova e bottons da Mega Artesanal deram uma vida e a luminária presente surpresa do marido, do jeitinho que eu queria e super funcional.

12

5

6

Outras coisas também foram para bancada: meu porta durex de sapato (muito amor!), mouse pad edição de aniversário da Sanrio e o porta-celular de elefante.

14

15

13

O painel foi comprado na DAISO, uma loja japonesa com preço fixo. Na época paguei 6 reais pelo painel e 6 reais pela caixa com tachinhas. A frase linda vem da The Message Bible.

11

As gavetas são grandes e deu para organizar bem tudo o que tenho aqui.

01

A cadeira é roubada da sala de jantar, ela dá tão certo aqui que estou pensando até em comprar uma igual para ficar definitiva.

4

Agradecimento mais que especial ao marido que embarca nas minhas ideias e pintou a parede, instalou a prateleira e a bancada e comprou a luminária. Obrigada amor <3!

É isso meninas, o que acharam?!

2

Lugares onde eu comprei, alguns com link:

Bancada: Sidlar

Prateleira: Leroy

Cadeira: Tok Stok

Painel de madeira com cortiça: Daiso JAPAN

Luminária: Tok Stok

Canecas brancas: Extra

Caneca colorida com urso: 25 de março

Mouse Pad: Sanrio

Latinhas Retrô: Alguma loja de Porto Ferreira

Árvore provençal: Alguma loja de Porto Ferreira

Vela no copo: The Gourmet Tea

Porta durex de sapato: 3M, comprado na Kalunga

Vaso branco: Tok Stok

Porta celular de Elefante: Alguma loja da Liberdade

Tinta da parede: Verde asiático da Coral (fosco)

Untitled-3

Menos é mais

Tenho observado que cada vez mais mamães e noivinhas têm se embrenhado em fazer a própria decoração das festas. Às vezes até contratam um serviço ou outro mas gostam de por a mão na massa.
É realmente uma delícia! Preparar todos os detalhes do nosso evento tão sonhado, escolher todas as coisas, pensar nos detalhes.
Por isso vim aqui, hoje, dar uma dica importante para a decoração das festinhas: menos é mais. MUITO mais.
Se couber 12 doces no suporte, coloque 12 doces no suporte e nada mais, nada de entupir a mesa com os doces que sobraram. Se sobrou, guarde e vá repondo durante a festa. Dá trabalho? Dá! Mas a diferença de uma mesa clean para uma lotada de doces é tremenda!
A mesa 100% cheia não é bonita, deixe com que a mesa respire. Use suportes e dê espaços entre um e outro deixando parte da mesa livre. Isso dá uma sensação muito maior de organização.
Não exagere nos itens decorativos, não é necessário todos os personagens gigantescos estarem na mesa do bolo. Alguns itens delicados devem remeter ao tema da festa e isso cansa muito menos os olhos do convidados.
Pense nas fotos, se você exagerar no tamanho das coisas que colocar na decoração não aparecerá nem convidados nem aniversariante nas fotos da mesa do bolo.
Bexiga em excesso faz mal! Elas limitam a passagem, chamam toda a atenção para si e tiram toda a delicadeza de uma decoração bem feita.
Dica extra: Cuidado com as cores e tons! Se a festa é azul bic com laranja, não pode ter 50 tons de azul. É azul bic com laranja até o fim. Crie uma paleta de cores, traduzindo: crie um padrão com as cores que irá usar (um simples programa como o Paint pode te ajudar nessa tarefa) imprima e carregue ele com você nas suas compras da festinha. Assim será muito mais fácil de não fugir taaanto do tom (sei que seguir 100% é impossível, mas dá para procurar cores mais próximas sempre, certo?!)
Abaixo exemplos de algumas festinhas que souberam usar do conceito menos é mais e que AB Art esteve presente com a papelaria.
Imagem8
Bexigas na quantidade certa garantiram toda a delicadeza para essa festa de bombeiro
1
Mesa de doces lotada de gostosuras muito bem distribuídas no espaço
Imagem9
A harmonia das cores trabalhando para uma mesa organizada
Qualquer dúvida só perguntar nos comentários.
Beijo grande,
Untitled-3

Dicas para uma festinha bem sucedida

Meninas,

Na maioria das festas que fazemos sempre tem alguma coisa que não saiu como planejamos. Não é assim com vocês? Ou os doces que esquecemos de por na mesa, as lembrancinhas que não entregamos, a comida que era demais ou de menos… Enfim, muitas coisas. A perfeição não existe, mas a organização sim! Ela ajuda a evitar esquecimentos e a chegarmos perto ou então no planejado.
Imagem24
Vamos a algumas dicas para festas bem sucedidas!
1 – Você não é super heroína!
Você só tem 2 braços, uma cabeça e é a anfitriã da festa. Portanto, não tente fazer tudo sozinha. Peça ajuda a irmã, mãe, sogra, cunhadas, amigas, marido e determine exatamente a tarefa de cada um. Ninguém é multi-tarefa, a pessoa que serve os salgadinhos não pode ser a mesma que tira as fotos.
2 – Sua família merece comemorar!
Lembrando que a família e amigos são pessoas que mais merecem desfrutar da sua festa e se você colocá-los para trabalhar no dia eles não conseguirão curtir nada. Dica valiosa: contrate ao menos um garçom, o custo é baixo e a vantagem é imensa. Não economize na mão de obra!
3 – Não se meta com o desconhecido!
Se você nunca fez cupcake e sonha em tê-los na sua festa, você tem duas opções: fazer testes um mês antes ou comprá-los. Não deixe para fazer um dia antes da festa aquilo que você nunca fez e te disseram que é fácil, fácil. Cilada!
4 – Listas, listas e mais listas.
Nem só de lista de convidados vive uma festa, mas de lista de doces, salgados, lembrancinhas, tarefas para as pessoas envolvidas, check list do que levar no dia da festa, check list das roupas que serão usadas. Eu não sei viver sem lista, depois que você aprende a fazer listas não consegue ficar sem.

5 – Cadê o bolo?!

Vamos a mais uma lista valiosa: a lista de fornecedores. A cada serviço ou produtos que você encomendar, faça uma lista anotando nome do fornecedor, produto contratado em detalhes, contatos, o contrato e o horário combinado para entrega.

Exemplo:

           PRODUTO                   LOJA        CONTATO     TELEFONE       COMBINADO
Bolo de Chocolate do Pooh     Docelândia    Amanda Boer      9999-9999     Entregar em casa às 9h

Deixe alguém responsável, ou você mesma (dependo das suas atribuições), para checar se tudo dessa lista foi entregue no horário prometido e conforme prometido. Com a lista em mãos é mais fácil checar o que foi combinado e ligar para cobrar. Certo?!

6 – Cronograma

A festa precisa ter hora para começar, mas não necessariamente hora para terminar. Porém, festas de criança precisam ter um cronograma bem definido porque os pequenos não aguentam muito tempo (principalmente festinhas de 1 ano). Geralmente as festas têm duração de 4 horas, você tem que definir a hora do almoço, telão, parabéns… Segue um exemplo de uma festa com duração de 4 horas, começando ao meio-dia:

12h-13h30: Convidados estão chegando, crianças vão brincar. É o momento de servir salgadinhos, coquetéis, bebidas.
13h30: Almoço.
14h30: Brincadeiras com as crianças.
15h30: Telão –> Parabéns –> Mesa de doces
16h: Convidados indo embora. Pegam as lembrancinhas –> Mesa de café.

Você não pode perder o time para não precisar dizer aquela velha frase: “Espera o parabéns”. E lembrando que parabéns é igual a tchau. Cantou, todo mundo vai embora. Portanto saiba administrar o tempo da sua festa.

7 – A festa é sua!

Do mesmo jeito que a festa é para sua família e amigo é para você também. Você planejou, pensou em todos os detalhes com tanto carinho que merece curtir cada minuto. Curta seus convidados, sente nas mesas, converse, tire fotos e relaxe! Contanto que todo mundo esteja bem alimentado está tudo certo!

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos,

Untitled-3